22 março 2013

Meu look: Schutz Day e Coquetel Quiz!

Ontem aconteceu dois eventos mega badalados na cidade. O Schutz Day na Langaro Calçados e o lançamento da coleção outono/inverno na QuizQuem me segue no instagram (@luanabartholo) viu algumas fotinhas do evento em tempo real. 

Eu escolhi uma peça que estou amando usar para compor meu look, o tricot. Além de ser uma ótima opção para usar com shorts em dias fresquinhos, ele deixa o look com uma cara atual. E para esse inverno temos uma grande variedade em cores, formas e estilos. Promete ser o queridinho das mulheres! 

Nos pés escolhi esse salto poderoso da coleção nova da Schutz. Confortável e lindo! Estou apaixonada desde o primeiro momento em que vi. Olhem só as fotos meninas...





Fotos Lud Quintanilha
Tricot e Shorts: Quiz!
Bolsa: Afghan p/ loja Quiz!
Sapato: Schutz p/ Langaro Calçados.

Minha maquiagem foi obra de arte da querida Ariana. Ela sempre arrasa! Adorei demais essa sombra nos mesmos tons do tricot. E o cabelo poderoso foi feito pelo Alisson HairStyle. Ambos do Salão e Spa Serena! (45)3027.0170

O que acharam? Já já vem fotos dos eventos! Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Divina!!! Eu vi esse tricot de pertinho é lindo demais! Cabelo e make perfeitos! Lime crime na veia kkkkk, bjus e parabéns! Ariana Galli

Victoria. disse...

Vc arrazou ontem, linda e muito simpatica!!!
Adorei te ver na Langâro. Super blogueira.

Anônimo disse...

PERFEITA DEMAIS!!

Fernanda disse...

Luana look perfeito, adorei esse fio.
Linda a maquiagem.

Postar um comentário