26 março 2013

Meu look: Casamento a tarde!

Meninas, como algumas de vocês acompanharam pelo instagram (@luanabartholo) sábado fui ao casamento da minha ex fotografa Amanda Medeiros. Muitas felicidades pra você e pro Gustavo, amiga!

Bom, a decoração estava a cara dela, vintage e delicada. O casamento começou a tarde e foi ao ar livre. O que deixa tudo mais lindo! Uma das exigências da noiva era que as convidadas deveriam usar vestido curto e sapatilha, pelo fato do casamento ser todo em um lindo gramado.

Eu queria um vestido que não fosse extravagante mas que também não fosse básico. Quando vi esse de onçinha na loja me apaixonei e tive certeza que seria perfeito para a ocasião! Eu usei com sapatilha dourada e bolsa pink pra dar um up no look. A noite depois do casamento, tive um aniversário de uma amiga querida, beijos Lay! Aí só troquei a sapatilha por um salto nude. Vem ver as fotos...







Fotos Mamãezinha linda!
Agora algumas fotos que tirei durante a festa, pelo iPhone. Espero que gostem!

Mesa de doces!

Bolo mais fofo impossível.

Arranjo da mesa criativo.

Cantinhos fofos espalhados pelo jardim.

Lugar especial para fotos.

Os noivos, Gustavo e Amanda!

Lek lek lekkkk! Rs! 

Eu quero o buquê!!!

Noiva linda e querida!
Vestido: Rosa Bella;
Bolsa: Victor Hugo;
Sapatilha: Arezzo.

Salão e Spa Serena - (45)3027.0170
Cabelo: Rafael
Maquiagem: Ariana Galli

Beijos, Lulu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda!! Adorei o look e os detalhes do casamento.
Bjos!

Anônimo disse...

Ficou gatona!!! Bjus Ariana Galli

Anônimo disse...

Sua maquiagem mais uma vez perfeitaaaaa!!
Ana!

Unknown disse...

Linda Lulu amei o vestido e o decor do casamento bjss

Anônimo disse...

Esta linda!!!!
Adorei seu vestido!!!!

Unknown disse...

Lu foi bom te ver.. em partes como eu falei,, pq toda vez lembro que to ficando véia e que te peguei no colo ô depressão! ahahah mas vc estava LINDONA na festa! agora vc pode ser a proxima! eheh .. bjokas!

Sah

Anônimo disse...

vc e linda e estava nesse dia um pouco mais kkkkkk,a noiva e lindissima tambem parabens ao casal.bjos

Anônimo disse...

Sempre arrasando Lulu!!! *.*
Eterna fã!!!! Beiijos,
Ana Gudrin.

Postar um comentário