29 agosto 2012

Dica: Shorts Neon!

Bom dia meninas! O frio voltou!!!! O que é uma pena, porque as coleções de verão estão super encantadoras. Peças 'so cute'
E a dica de hoje, é desejando o calor novamente. Uma peça que não pode faltar no seu closet verão 2013, é o shorts neon. Combina com todo mundo, mas fica incrivelmente lindo em peles negras e morenas. Na hora de montar o look, é bacana investir em peças neutras na parte de cima, pois o shorts já chama atenção por si só. As queridinhas t-shirts também entram em cena e faz uma dupla super legal com o neon. Sem contar que é uma peça super trend e vai usar muuuuito. Take a look...    





Gostaram girls? Beijinhos!! 

8 comentários:

Mariana Almeida disse...

Lindos, lindos!
Queria um de cada, rs!
Beijos,
http://www.mari-almeida.com.br/

Thainara disse...

Que lindos, amei todos, principalmente o terceiro.
Não vejo a hora de chegar o verão e abusar dessas tendencias.

myselfandthai(.blogspot.com.br)
Beijos, Thai

Unknown disse...

Acho lindo, mas tem que tomar muito cuidado pra não exagerar...
Beijos! Emy
des-complica.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tinha um short parecido com o último só que rosa, confesso que amava.
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Acho lindo *-* tenha um ótimo dia!

Amanda Souza disse...

Amei o short rosa ^.^ Eu quero um azul acho tão lindo *-*

Beijos ><

( Clique no Perfil )

Fê Faleiro disse...

Ameiii o verdinho com a blusa azul !
Perfeito.

Bjbjbj,

fefaleiro.blogspot.com

Anônimo disse...

amei o colorido :3

Postar um comentário