06 agosto 2012

Minhas escolhas na Dondoca!

Meninas, semana passada recebi uma ligação super especial da proprietária da loja Dondoca, me convidando para montar uns look's pro blog. Claro que eu aceitei. Adoro conhecer tudo o que as lojas trazem de tendências, separar meus favoritos e mostrar pra vocês.
A loja passou por uma super reforma, e está mais linda que nunca. A coleção de verão um arraso. Muito candy color, tie dye, calça estampada...  
Fiquei encantada com as peças que fotografei, muito detalhes em spike, neon, floral, caveiras, vestido mullet, look's monocromáticos. Vamos conferir? 
Fotos Victória Justus

Look's Dondoca
Rua Edmundo de Barros, 170
30287320

Sandália Spike Schutz p/ Lângaro Calçados
Rua Almirante Barroso, 1140
35238290

9 comentários:

Anônimo disse...

Ual que DIVINA! Mila Fries.

Samanta Brito disse...

Incrivel como voce fica bem em qualquer look Lulu.
Arrasou nas escolhas! Adorei. Bjao

Anônimo disse...

Um arrazo, amei! Thaisa

Karina disse...

Oi Luana, adorei suas escolhas!!
Gostei muto do look rosa....Parabéns.

Anônimo disse...

Ficou muito bonito o post,suas escolhas ficaram lindas. Bjo Luana.Patricia

Silvia Melo disse...

Linda demais!!!!
Vou ligar la ver se tem essa blusa de caveira.
Obrigada blogueira. Bjo!

Anônimo disse...

MARAVILHOSA!!

Cristina disse...

Suas escolhas foram perfeitas.
Vc está arrasando.

Luciana disse...

Luana que vestido mais lindo!!!!
Amei o shots neon, vc está linda.

Postar um comentário