20 agosto 2012

Livro da vez: A Escolha.

Sou apaixonada por livros. Sempre tenho um por perto. Comprei esse no aeroporto de Curitiba. E gente, chorei em diversos momentos lendo. Incrível demais. Super comovente!

A história é sobre um homem que tem tudo o que gostaria. Ótimo emprego, amigos leais, casa... Mas falta o verdadeiro amor. Um dia, sua nova vizinha aparece em sua casa, e parece mudar o rumo da vida dos dois para sempre. Porém o livro nos leva a pensar: Até onde você iria para manter o amor da sua vida?? 

Super recomendo a leitura. Vocês vão gostar! 

12 comentários:

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Amo os livros do Nicholas, não tinha visto falar desse ainda
Ah e obrigada pela visita lá no blog, tá? Beijocas, Nícia.

Unknown disse...

Parece ser uma historia muito boa, estou lendo um suspense, quem sabe esse nao e o proximo
bjks
plumppout.blogspot.com

Mariana disse...

Que legal o seu blog, dica de livro é muitoo bom!!

Mariana disse...

Lu muito legal gostei

Fashion Jacket disse...

Muito bacana. Mas nunca li nenhum livro do Nicholas Sparks, não sei porque, mas nunca realmente nenhum me chamou a atenção!

Beijos
Nathália - Fashion Jacket

Ana Carolina disse...

Achei a história super legal e fiquei bem curiosa para ler, vou procurar!
adorei a dica

www.modasdacarol.com

Unknown disse...

Eu já estou lendo "melancia", adoro livros também, pena que alguns são muito caros... quando eu terminar de ler vou ver se encontro esse pra comprar :)
boa semana chuchu

O Fantástico Mundo de Jess ♥

Pri Gomes disse...

ja me interessei quero ler o livro
obrigado pela visita volte sempre
http://blogdaprigomes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa tenho visto tanto esse livro nas bancas , preciso ler ! Adorei a dica !
http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

Bruna Castro disse...

Pelo visto o livro deve ser lindo, fiquei com vontade de ler! Os livros do Nicholas Sparks são ótimos, eu adoro!
Desejo uma terça-feira iluminada para vc!
Beijos

www.deliriofashionista.com
@delirio_fashion

Bárbarah Sanches disse...

Adoros livros também, amei a dica!

Beijos.

www.shoeccessful.blogspot.com.br

Dayanandra disse...

Adoro ler mas os livros do Nicholas Sparks são tristes demais, sempre choro lendo algum então nem é o meu autor favorito. Gosto mais de ação, sabe? Beijos.

famaandmoda.com

Postar um comentário