16 agosto 2012

Minhas escolhas na Quiz - Preview!

Meninas, a Quiz decidiu fazer seu lançamento de primavera/verão 2013 amanhã em alto estilo. E eu fui conferir em primeira mão as novidades que estarão na loja no dia do coquetel. 

Muito shorts colorido, calças flare, camisas, estampa navajo, franjas, um pouco de brilho, cores vibrantes... Tudo que nós meninas/mulheres amamos!!

E para combinar com essas produções bapho que estará à venda à partir de amanhã, escolhi calçados e bolsas da Arezzo. A coleção nova está de enlouquecer.

Na escolha dos look's optei propostas que pudessem se adequar tanto para o dia, quanto para a noite. E eu adorei as peças, cada detalhe. Achei charmoso demais, vamos conferir?    
Fotos Victória Justus


Quiz
Cataratas JL Shopping, segundo piso.
45-35747897

Salão e Spa Serena
Rua Rui Barbosa, 806.
45-30270170
Make: Cleci Gomes
Cabelo: Alisson HairStyle

27 comentários:

Unknown disse...

Amei todos, comofas? *--*

Beiijos ;*

www.raissamenabo.blogspot.com

Anônimo disse...

Arrasou demais nas escolhas Lulu!! Adoro seu blog flor. Beijo da Bru!

silvioafonso disse...

.



Essa combinação de cores é coi-
sa que eu não imaginava que fos-
se possível, e esse amarelo...
Jesus, sagrado!
Desculpe se eu me precipitei,
mas como achava que não tinha
outro remédio, tomei os que me
deram mesmo sem saber que a
euforia mudaria o meu compor-
tamento. Pelo menos por ins-
tantes.

Detalhes no meu blog.

silvioafonso
(O Palhaço Poeta)







.

Juliana Silva disse...

Todos look's estão lindos. Mas o primeiro, com essa saia colorida, tá um charme.
Vou passar no coquetel. Beijos Luana!!

keyla disse...

Luana amei todos os looks estou louca por esse cinto de metal, amei seu blog, bem colorido e de excelente qualidade. Obrigada pelo comentário, vou sempre está por aqui.
http://www.closetdetendencia.com.br

Ana Laura disse...

Amei a saia navarro!!
A Coleção está linda.
Parabéns pelo seu bom gosto Luana. Bjo.

Bárbara Silva disse...

Um bocado :b

Anônimo disse...

Eu amei os looks, você tem muito bom gosto! O que eu mais gostei foi o último mas, todos estão lindos! Você combinou várias tendências com muito bom gosto. Beijos http://meusalto20.blogspot.com

Anônimo disse...

LINDAAAAAAA!

Patricia disse...

Luana amei o ultimo look.
Acabei de ver o Blog da Lalá, ela está com uma calça flare onça igual a que vc postou.
Super beijo.

Pathy Moreira disse...

Olá, adorei seu blog e já curti no face, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, e se gostar me siga!!

www.todacharmosa.com

Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

www.facebook.com/blogtodacharmosa
www.facebook.com/pathymoreira

Beijão ♥

The Pink Leather Jacket disse...

adorei a primeira saia, é linda!***

Livia Boff disse...

Adoro essa loja! Vou tentar dar uma passadinha no coquetel. Beijos Luu

Sonhos Pré-Concebidos disse...

amei o look com a saia jeans e a blusa de oncinha
Ah e obrigada pela visita, tá? Beijocas, Nícia.

Juliana disse...

Tudo lindooo!!!!
Amei a blusa rosa a bolsa de franja linda de morrer. Muito bom gosto em cada detalhe.
O blog está lindo.

Mariana Almeida disse...

Adorei o primeiro look, lindo, lindo!
Beijos,
www.mari-almeida.com.br

Mariana disse...

Essa saia Jeans é lindaa!!
Amei os post.

Daniella disse...

Essa sandália matalizada é maravilhosa!
É da Arezzo, Luana?
Seu blog está lindo....

Dayanandra disse...

Adorei todos os looks montados. Sério... ficaram estilosos. Amei a sandália rosa e a camisa de estampa de lenço. Beijos.

famaandmoda.com

Unknown disse...

Todos os looka estao maravilhosos,meu preferido foi o primeiro..adorei seu blog!!

de uma visitinha no meu?! http://rafaelarossi.wordpress.com/
bisoubisou

Karla disse...

Luana seu blog é muito lindo.
As roupas são lindas.
Vc parece ser uma pessoa super simpática!!

Ed Korzethf disse...

Arrasou Luuuu, adorei os looks monocromáticos ! aposta certa pera o verão !! :) BEIJÃO <3

Fashion Jacket disse...

Morri já na primeira saia. Mas consegui me recuperar pra terminar de morrer com as outras fotos. Tá tudo LINDO. sério

Beijos
Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblrGoogle+

Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um álbum cheio de inspirações e streetstyle (que todas nós amamos!) para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

Fê Faleiro disse...

Adorei os looks demais!!

Lindo o seu blog.

Bjbjbj

Fefaleiro.blogspot.com

Fashionista disse...

que looks maravilhosos e que sandálias lindas!!

Liz Albuquerque disse...

os looks ficaram super fofos :DD adorei os sapatos ;)

passando para desejar uma ótima sexta!
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ameeei a sandália ... é da onde ?

Postar um comentário