28 agosto 2012

Meu look: Inauguração Sottile.

A inauguração da Sottile foi um arraso. Como já disse no outro post. Compareceu muita gente bacana, conheci leitoras fofas do blog. E fiquei super feliz com o resultado da nova loja na city! 
Decidi postar o look que usei no evento. Escolhi essa calça estampada que comprei na minha viagem a Curitiba. Estou super apaixonada por ela, querendo usar sempre, rsrs. Blusa off-white, minha bolsa Celine inspired com detalhes em neon, e nos pés sandália dourada, in love too...

Fotos Victória Justus
Blusa - Dondoca; Calça - Zara (Ctba); Cinto e Colar - Blush; Bolsa e Sandália - Arezzo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Você tem um estilo próprio que consegue destacar nos seus look's!!! Lindona!
Beijos Sil

Tatiane disse...

Gostei do seu look!!!

Camila Silva disse...

Ualll! Que linda essa bolsa da Arezzo.

Mariana Almeida disse...

Linda!
Amei a calça floral!
Beijos,
http://www.mari-almeida.com.br/

Juliana Silva disse...

Obrigada por atender meu pedido e postar seu look. Amei! Linda como sempre... Beijao!

Bruna Oliveria disse...

liinda ,seguindo segue de volta?

Bruna Oliveria disse...

http://modasmaismakes.blogspot.com.br/

Uma garota disse...

Amei o look ^^

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Linda Lulu! Amei o colar...Sempre dando um toque especial nos looks MILA FRIS <3

Dayanandra disse...

Adorei o detalhe da camisa, o look estava lindo.
Os acessórios estavam graciosos, hein!
Beijos.

famaandmoda.com

Postar um comentário