31 agosto 2012

Minhas escolhas na Vanguarda!

Bom dia meninas!! Sexta-feira chegou.. Ai ai, delicia. Rs!
E como de costume, vou postar alguns look's que me chamaram atenção na loja Vanguarda.
Uma loja que está há anos no mercado, com peças super refinadas e gosto para todos os estilos. 

Blazer colorido é trend. Você precisa adquirir o seu!! Estou apaixonada! Estampa de lenço com transparência, acho chique demais. Para combinar com todos os look's, acessórios Charm&Co, que dão um super up no look, e sapatos by Santa Lolla. Let's check it..
Fotos Victória Justus
Vanguarda
R. Almirante Barroso, 1388, Centro.
(45)3025.4860

Charm&Co.
R. Edmundo de Barros, 269, Centro.
(45)3025.5979

Santa Lolla
R. Almirante Barroso, 1374, Centro.
(45)3523.1234

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Make: Cleci Gomes
Cabelo: Alisson HairStyle

10 comentários:

Camila Fries disse...

Aí gente o que é essa saia preta, AMEYYYYYYY e esse vestidinho super verão é minha cara né não?? hehehehe :))

Rosane disse...

Amei o primeiro look, a blusa de lenço perfeita.
Gostei de tudo..... Bjo.

Anônimo disse...

Oi Luana, esse mestido rosa é maravilhoso.
Vc está linda.
Bruna

Anônimo disse...

Que loja show! Estou adorando as roupas! Acho que vou ir conhecer.

Jaqueline

Ana M. disse...

Eu amo as roupas de la!! A vanguarda e sua equipe estao de parabens pelo atendimento e bom gostos.
Beijos

Adriana Alfaro disse...

lindas suas escolhas! adoorei as peças brilhantes!
beijoos!

Anônimo disse...

Luana seu blog esta lindo!!!
Suas escolhas me agradam muito.
Bjo Celina,

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Tenho nem o que dizer haha sempre que venho aqui acabo comentando a mesma coisa pq os looks são lindos *-* pq são lindos mesmo,quero tudo hahahah obrigada pela visita! tenha um ótimo fim de semana!*-*

Fê Faleiro disse...

Você sempre arrasa nas escolhas !

Amei a blusa de tecido de lenço.

Beijos!

fefaleiro.blogspot.com

Anônimo disse...

lulu amei seu blog Parabéns * _ *

Postar um comentário