07 agosto 2012

Minhas escolhas na Blush - Preview!

Verão! Quem não gosta? Estou in love por diversas coleções que virão por aí.  E por falar nisso, amanhã acontece o preview de lançamento primavera/verão da Blush, loja que eu tenho um carinho super especial, e que fui convidada para fazer minhas produções com o que me chamou mais atenção.

Não consigo dizer qual foi meu look preferido, porque amei todos. Me encantei com as camisas em estampa de lenço, a saia mullet, muito brilho, diversos detalhes fofos em spike e caveirismo, calça branca e estampada, franjas. 
Além da infinidade de roupas bacanas, tem uma quantidade enorme de acessórios, maxi colares, brincos fofos, anéis de falange, pulseira de spike, clutch.

É de enlouquecer... Olhem só os look's que montei!

Fotos Victória Justus
Apoio Ed Korzethf

Meninas, vale a pena conferir a coleção de verão da Arezzo, um bapho!!! Todos os calçados desse post são do preview. E eu fiquei encantada com cada modelo lindo. Aqui em Foz está acontecendo o preview da Arezzo hoje.. Corre que dá tempo de pegar o seu!

E quero convidar vocês pra conferirem o preview de verão da Blush, que acontecerá amanhã à partir da 13h. Eu estarei por lá registrando tudo pro blog, e esperando pra conversar com cada uma.  

Blush Store
Av. Brasil 531.
30292929.

Arezzo Foz
Av. Brasil 509.
35732400

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa 806.
30270170
Make: Cleci Gomes
Cabelo: Rafael

12 comentários:

Camila Silva disse...

Ualll!! Arrasou nos look's.
Amei demais.

Juliane disse...

Oi Luana,td muito lindo.

Anônimo disse...

Todos maravilhosos!!! E as suas fotos, luz, resolução estão perfeitas!

Dinda disse...

Linda, linda essa minha Lulu preferida.. Look's arrasou!!

Andressa disse...

Simplismente amei os look. Tudo de muito bom gosto.
Parabéns pelas suas escolhas e parabéns a Blush com a coleção maravilhosa

Ed Korzethf disse...

Uau', linda como sempre Luu :D :D

Marcia disse...

Bom dia Luana!!! Vc está linda, muito bom gosto em cada detalhe.
O Blog está lindo.
Parabéns a Blush.

Blush disse...

Lulu! Parabéns! Vc está demais! Arrasou! Beijos!

Manu Cardoso disse...

Arrasou demais nos look's.
Loja linda!!

Anônimo disse...

LINDAAA!!!

Ana Lúcia disse...

Luana, hoje pasei na Blush para comprar as camisas que vc postou já tinham vendido tdas, sucesso. Bjos

Anônimo disse...

lu, maravilhosa como sempre!
Gabi :*

Postar um comentário