09 agosto 2012

Presente para o Dia dos Pais é Nave Shop!

Meninas, hoje quero falar sobre uma data super especial.. O dia dos pais! Escolher o presente nem sempre é uma tarefa fácil. Não é mesmo? E pensando nisso em parceria com a Nave Shop eu fui até lá escolher alguns produtos que eu acho a cara dos papais.

Já conhecia a loja, mas fiquei impressionada com a infinidade de produtos e marcas legais. E pra você que não quer errar na escolha do presente do seu pai, papai, papi, herói, daddy, tatinhu, é só passar na NaveShop. Lá você encontra o presente certo pra ele.
Vem conferir o que mais gostei...


Fotos Victória Justus
Muita coisa bacana né? E com preços "muy amigos". Acho que super vale a pena! Beijinhos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Luana, que boa ideia comprar o presente para o meu pai na Nave!!!Bjo.

Cristina Ferreira disse...

Gostei muito das roupas! Acho que vou dar uma passada lá. Gostei da dica!
Bjão

Talita Campos disse...

Quanta marca legal de perfume...

Anônimo disse...

Luana.. os preços estão em dólar ou real? Beijos

Luana Bartholo do Lago disse...

Oii! Em dolar :)

Anônimo disse...

Não da pra ver os preços dos tênis nike, fala para mim, por favor!

Anônimo disse...

www.naveshop.com achei o site deles! ai você encontra todos os preços! que bacana! to indo comprar um iphone! bye!

internet disse...

Quanto você ganhou para fazer a Propaganda da NEVE SHOP?

Anônimo disse...

uma vez comprei um item no naveonline, fiquei bastante satisfeito, o preço é o melhor.

Ed Korzethf disse...

Discordo, Luana é umas pioneiras quando o assunto é blog, não existe copia, e sim espaço para todas, se as duas ai em cima discordam , pq acessam o blog e deixam comentários desse nível ? Falta de personalidade tem vocês que procuram qualquer brecha para difamar trabalho alheio,que não teriam a mesma capacidade para fazê - lo

Luana Bartholo do Lago disse...

Olá!
Super dicass: acho que não é legal falar sobre essa tipo de coisa por aqui, certo? Valor é algo super pessoal, na minha opinião.

Aline: isso foi uma super coincidência. Eu gosto do meu blog, sei que tem pessoas que admiram meu trabalho, e sei que tenho sido criativa, e se você não tem gostado, paciência. Ninguém consegue agradar todo mundo.

Ed: Adoro você!!!!

Um beijo!

Anônimo disse...

Sempre tem pessoas desse nível querendo derrubar a gente! Não liga Lu, você é demais no que faz :** s2

Anônimo disse...

Nem liga Lu!!! Vc arrasa sempre, pessoas como essa sentem inveja.. Beijo e continue assim!!! ;)

Anônimo disse...

Lulu, você arrasa! Seu blog é DEMAIS! Beijos

Postar um comentário