15 agosto 2012

Meu look: Shorts Jeans Estilizado.

Continuando com os look's que usei na viagem. Antes de ir, quis testar aquela dica de estilizar o shorts, que falei pra vocês aqui. 

Sério, nunca fui super criativa, mas quando fico muito tempo vendo coisas diferentes na internet me inspira a inovar. E foi isso que eu fiz.
Meu irmão usa um número acima do meu de calça jeans. E optando por uma proposta mais "boyfriend", pedi uma calça que ele não usava mais e passei a tesoura, pra ficar um shorts "larguinho". Comprei algumas pérolas, e strass, mandei bordar, e pronto. Obtive uma peça única, e ao meu ver, linda!! 

Combinei com uma tshirt e sneaker. Para um dia inteiro de passeios por Curitiba. Super confortável. Vem ver...
Tshirt - Marais p/ Maria Chic; Shorts - VR; Bolsa e Sneaker - Arezzo; Pulseiras - Eu que fiz.

13 comentários:

Nathalia disse...

Luana, amei seu shorts!
Seu blog está lindo.
Bjo.


Ana Laura disse...

Amei o seu look, ficou super modermo.
Luana estou adorando passar por aqui tds os dias sucesso, bjos!

Adriana Alfaro disse...

Ficou lindoo o seu shorts, achei que as pérolas são uma boa alternativa aos spikes!
lindooo look!
beijos, querida!

Unknown disse...

Amei o look *--*
Já estou te seguindo!

Beiijos ;*

www.raissamenabo.blogspot.com

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara disse...

Adorei, ficou muito lindo!
Não achei a caixa de seguidores.. mas vou voltar ok? te aguardo lá no meu (:
beijos.
http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

Amanda Souza disse...

Nossa ficou lindo floor ^^ Amei . .

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos ><

Mariana Almeida disse...

Amei o look todo! Muito fofo, mesmo!
Tenho umas pérolas aqui em casa e vou copiar a ideia com certeza, hahaha!
Beijos,
www.mari-almeida.com.br

blog Usei Hoje disse...

Ficou bem diferente ... tá linda!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

GABRIELA BARTHOLO DO LAGO disse...

MUITO LINDO O LOOK AMEI BEIJO...

Juliana disse...

Adorei o look.
Ficou lindo o shorts!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Anônimo disse...

Amei! Thaisa

Dayanandra disse...

Ai que short fofo, LINDO. Beijos.

famaandmoda.com

Postar um comentário