01 agosto 2012

Maxi Colar by Casa di Bela!

Oi meninas! Adoro falar aqui no blog sobre coisas que me identifico e que adoro. 
Ontem, a convite da equipe da Casa Di Bela fui conferir a montagem de um maxi colar. Fiquei impressionada com a infinidade de peças legais, e como é simples de fazer um colar sofisticado.
Juntamente com a fotógrafa do blog (Victória Justus) fizemos umas fotos do passo a passo para o blog. 
A equipe da loja, é super atenciosa e auxilia na escolha e montagem das peças. Basta agendar um horário e adquirir os materiais lá. 

Gostaram? Então fiquem atentas porque vai rolar sorteio.. Beijinhos!! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, parece tão simples.
Vou ver se agendo um horário!!
Obrigada pela dica Lulu. Sempre arrasando.
Beijão da Marcia!

Jéssica disse...

ADOOOOOOORO SORTEIO!
Estou contando os minutos...

Camila Sousa disse...

Eu já fiz aula la. As meninas são nota 10!!
Adorei o post.
Bjo!!

Anônimo disse...

Que legal! Vou ligar lá pra agendar um horário. Bj Thaisa

Anônimo disse...

Eu quero ganhar esse lindo colar Lulu
Sandra Mara Tozi Andreto Fernandes
Rua José Monteiro de Mello 150- apto 1603 torre sul-Londrina- Paraná - Fone 43- 3328-9584
Pode me mandar pelo sedex hehehehehe beijos

Carla Felten disse...

Oi Luana! Adorei o post, ficou lindoooo! Beijos
carlafelten.blogspot.com

Postar um comentário