24 agosto 2012

Meu look: Jantar dos Amigos!

Antes tarde, do que nunca, né? Sábado fui a um jantar promovido pela Missão Ceifa, no Chefe Lopes. O Jantar dos Amigos. Uma noite super descontraída, com programações super especiais.

E atendendo a pedidos, vou postar o look que usei. Comprei essa saia na minha viagem para Curitiba, foi amor a primeira vista. Não via a hora de usar. Pois mistura duas tendências que eu gosto muito, o mullet e o estampado.
Como decidi ir de última hora, tirei as fotos meio correndo, antes de sair. Sorry girls! Vamos conferir?

Camisa e Maxi Colar - Blush; Saia - Zara (Curitiba); Sapato - Schutz; Clutch - Py.
Salão e Spa Serena
Rua Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)30270170
Make: Cleci Gomes
Cabelo: Alisson HairStyle

11 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, a saia é Maraaaaaa.
Vc arraza Luana, amei seu look.
A camisa é linda, colar, saia e a sandália td lindo.
Bjo Carla.

Fabiana disse...

Pirei com o seu look!!!
A saia é linda, bjo Lulu.

Anônimo disse...

Oi Luana, meu nome eh Tatiane. Sempre acompanho seu blog. Cada dia esta mais lindo!!!
Adoro quando voce posta looks seu.
Essa camisa ainda tem na blush? Bjs

Anônimo disse...

Um dos melhores looks!!! Linda demais!!! Posta sempre look do dia :D

Pri Gomes disse...

me socorre que lindo esse look adorei tudo mas a camisa e linda, ja to seguindo
obrigado pela visita volte sempre

http://blogdaprigomes.blogspot.com.br

Alice Diaz disse...

Sempre linda!!!

Anônimo disse...

Luuuuu, arrazou!!!!!
beijoooo Glau

Unknown disse...

Look perfeito amei tudo!
http://blogandocomtatah.blogspot.com.br

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Tatiane! Se não me engano essas camisas acabaram no dia do lançamento de coleção. Mas em breve receberam reposição! Beijos

Anônimo disse...

Como pode ser tao estilosa???

Dayanandra disse...

Adorei o look, estava linda e estilosa.
Beijos.

famaandmoda.com

Postar um comentário