22 agosto 2012

Minhas escolhas na Sottile - Preview!

Meninas! Ontem fui até a loja Sottile, escolher algumas peças para vocês conhecerem aqui no blog.
Como é uma loja nova, não fazia ideia do que ia encontrar para montar as produções. 

Me surpreendi com a diversidade das peças. Roupas para todos os estilos. E algo super legal que a loja tem de diferencial, são os pijamas. Uma linha super exclusiva. Adorei.. Desejo as proprietárias muito sucesso!!!! Estão curiosas para ver as produções? Vem comigo...
Fotos Victória Justus

A loja inaugura amanhã dia 23 de agosto, a partir das 18h. Estarei por lá!! Você é nossa convidada mais que especial.

Sottile
Rua Almirante Barroso, 1427 - Centro.
(45)30251999

Salão e Spa Serena
Rua Rui Barbosa, 806 - Centro.
(45)30270170
Make: Cleci Gomes
Cabelo: Alisson HairStyle

Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.

14 comentários:

Estela Centurion disse...

Parabéns e muito sucesso! Claro que estarei por lá para conhecer.. Ameiii!!

Estela Centurion disse...

Parabéns e sucesso! Claro que estarei por lá para conhecer.. Ameiiii!!

Anônimo disse...

Luana vc ficou uma gracinha de pijaminha!!!!
Muito fofo esse post.
Bjo.
Mariana

Ed Korzethf disse...

Cada dia mais linda e estilosa, SAII DE ADM MUIÉ E VEM SER FELIZ COMIGO EM MODA !! HEHEHEHE arrasou como sempre ! <3

Anônimo disse...

Vc esta arrasando!!!!
Cada vez mais linda, cheia de charme.
Esse primeiro sapato lindoooo, bhapo.
Luana parabens suas escolhas me inspiram. Sucesso para a nova loja em nossa cidade.
Ana Laura.

Isabella. disse...

Luana, sempre acertando nas suas escolhas.
Adorei essa regata azul, linda.

Bárbara Silva disse...

Gosto muito !

Unknown disse...

aaaaaaaai que luxo esse sapato azul com laranja :(

beijo chuchu
O Fantástico Mundo de Jess ♥

Garotos Modernos disse...

olá, vim te convidar para dar uma comentada na postagem quentíssima lá no blog, se quiser pode comentar beijos...

Blog da Tarde disse...

Luana você arrasou nas escolhas!!
Adorei tudo e as cores, super quenntes!
arraso!
Beijos e uma excelente quinta-feira!!

DA UMA PASSADINHA E COMENTA, TEM MATÉRIA NOVA SOBRE SOBRANCELHAS LINDAS LA NO BLOG: http://www.blogdatarde.com/2012/08/naugusto-e-savia-salon-e-spa.html#.UDWEHqllR8R
beijinhos!
Fica com Deus!

Unknown disse...

que bom Lu! amei seus looks tbm
www.pinkwomanfashion.com

Fê Faleiro disse...

Luana adorei as suas escolhas.

Adoro roupas com bastante cor e contraste!

Adorei.

Bjbjbj, fefaleiro.blogspot.com

Camila disse...

Tudo lindo, eu PRE-CI-SO visitar esta loja :(( hehehehe <3



Ps.: Lu minha amiga querida, seu blog está cada dia mais lindo e original, ele está a sua cara MARAVILHOSO! Hihihihi :)

Carolina Santana disse...

Amei as peças, a blusa amarela com o maxi colar divo foi meu look preferido.
Só é uma pena não ser aqui em Salvador, amei demais.
Beijos

Postar um comentário