01 dezembro 2012

Achadinhos da Lulu na Riachuelo!

Oi meninas! Sábado pede post especial. Essa semana dei uma passadinha na Riachuelo, conferir as novidades. Na verdade estava louca para conferir a coleção Daslu para Riachuelo. Adorei! 

Além dessa coleção especial que veio com bastante onça, estampas e cores a cara do verão, eu dei uma garimpada na loja e achei três peças que foram amor a primeira vista. Rsrs! Vem conferir...
Fotos Amanda Medeiros
1 - Shorts Floral R$59,90
2 - Saia Plissada R$59,90
3 - Regata de Onça Daslu p/ Riachuelo R$69,90

Fiz um vídeo para mostrar melhor as peças e inspirar vocês na hora de compor o look. Eu sou super tímida para falar assim, haha, então não reparem. Mas foi de coração e espero que gostem! Ahh, as outras peças que aparecem no vídeo são de lojas parceiras do blog como Rosa Bella, Quiz, Blush...


12 comentários:

Anônimo disse...

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Amei demais esse post Luana! Vc deveria fazer sempre... Pq nem todas leitoras compram nas lojas que vc anuncia...

Andressa disse...

Amei o post de hj. Eu adoro a Riachuelo. O meu achado foi uma camisa preta por um preço super bacana e também uma saia neon que eu amei.

Ana Laura disse...

O que mais me identifiquei nas suas peças, foi a regata de onça! Me apaixonei, vou ir procurar na riachuelo!!!

keyla disse...

Essa saia plissada é tudo, maravilhosa.
http://www.closetdetendencia.com.br

Anônimo disse...

AMEI O SHORTS FLORAL!!!

Camila disse...

Ual. Amei, amei esse post!!!! Tá aí o diferencial que TODAS nós amamos! LIN-DA!

Bruna disse...

Adorei Luana, por isso que adoro seu blog.
Vc é muito criativa.
Os achadinhos são lindos, o video ficou muito bom.

Anônimo disse...

Muito show esse post!! "Achadinhos" todos lindos, e o vídeo muito bom!! Parabéns lindona!
Bjos! Mayra D.

Carla Felten disse...

adorei o vídeo Luuuu! Faça maissss!!! rsrsrs
Beijos

www.carlafelten.com

Anônimo disse...

Fico feliz em olhar seu blog e ver que você está fazendo posts sobre mais lojas "do povão", que particularmente além de lindas, na moda, são baratas e acessíveis a pessoas de qualquer nível financeiro. Espero ver mais posts assim, pois não é todo mundo que pode se inspirar em você, e ter a situação financeira para estar igual. Admiro você, e seu blog, mas ja te dou uma dica.. Você não mora em fronteira com o PY? Ja fui la, e achei peças maravilhosas, e SUPER baratas, nas lojas de rua. Inove, não seja mais uma blogueira postando fútilidades da compra do dia em loja dos ricos e famosos. Você tem capacidade para isso ;) Boa sorte.

Anônimo disse...

Olá! é muito legal mostrar peças de lojas mais acessiveis, quem não gosta de pagar mais barato em uma peça linda, não eh mesmo? Acho legal postar mais achadinhos e percorrer por lojas mais em conta! Pq de blogueira futil que só posta marcas caras já temos muitas.. o legal é mostrar tudo! o bom, o barato, o bonito, o caro.. Parabéns pela sua simplicidade e simpatia

Anônimo disse...

Muito Bom!

Postar um comentário