18 dezembro 2012

Dica: Livros queridinhos!

Meninas, quando tive a ideia de criar o meu próprio blog, foi para dividir com vocês, minhas leitoras queridas, um pouquinho do que eu sei e do que eu gosto.

Uma das minhas paixões é livros! Desde pequena eu era viciada, minha felicidade era ficar horas em alguma livraria legal. Depois que cresci não foi diferente, comecei a ler romances e literatura estrangeira. 

Gravei um vídeo rapidinho aqui em casa, para dar uma dica pra vocês de dois livros queridos que eu amei ter lido... Espero que gostem, olhem só: 


3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Não li nenhum dos dois. Estou de férias e então guardarei sua dica. Obrigado! Ficou lindo o vídeo! Mandou muito bem. Parabéns! Luana, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Anônimo disse...

Você arrasa nos vídeos! Sou fã! Beiju

Dayanandra disse...

Adorei as dicas é sempre bom incentivar a leitura. Não sou a maior fã dos romances do Nicholas mas...
Gostei do vídeo :)
Beijos.

famaandmoda.blogspot.com.br

Postar um comentário