27 dezembro 2012

Meu look: Natal.

Ontem vi uma imagem no instagram (aproveita e me segue, @luanabartholo ) que dizia assim: "Natal eu pareço um BBB, me arrumo todo para dar um rolé na sala..." HAHAHA! Óbvio que guardei no meu celular, adorei. Rs! 

Passei o Natal em casa com toda a família reunida. Adoro ajudar minha mãe com os preparativos, decorar, aquela coisa toda. Depois ver as crianças ansiosas pelos presentes... Ai, já quero Natal de novo.

Bom, como ia passar em casa, escolhi um look relativamente simples. O glamour estava todo no shorts. Que por sinal me apaixonei desde que bati o olho. Uma peça simplesmente encantadora!! Couro com a lateral toda bordada. Para dar ênfase nesse detalhe, escolhi uma blusinha preta básica e sandália dourada para combinar com o shorts! Amei a combinação.. Querem ver? 
Fotos Amanda Medeiros

Blusa - Cheroy p/ Bless; Shorts - Loft 747 p/ Blush; Sandália - Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados; Clutch - Achadinho no Py.

E aí meninas, o que acharam?? Meu cabelo fiz no Serena, com o Rafael, queria muito umas ondas, para sair do liso de sempre, e amei o resultado. Hope you like it. Beijinhos!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre perfeita!!! Adoro seus logos
Bajulou Maria

Anônimo disse...

linda demais,eu sempre digo mulher pra usar short bem acima do joelho tem que ter pernocas lindas como e o seu caso,caso contrario prefiro nem comentar. bjos.

Ana disse...

Linda como sempre e arrazando!!
Luana vc está super magra e linda. Adorei o look, simplesmente divina. Bjo.

Anônimo disse...

Lindonaaaa!! Feliz natal Lu!!
Bjo! Mayra D.

Postar um comentário