04 dezembro 2012

Meu look: Shorts Floral.

Bom dia meninas! No mesmo dia que fiz o vídeo dos Achadinhos na Riachuelo, eu fui fotografar uma inspiração de look do dia. 
Eu amei o shorts! Foi minha peça preferida da aquisição. Rsrs! 

Apesar de ser estampado, ele consegue ser uma peça neutra e combinar com várias cores de camisas! Eu optei pela rosa (minha cor preferida, ever). Olhem só...









Fotos Amanda Medeiros
Camisa - Blush; Shorts - Riachuelo; Sapato - Schutz p/ Langaro Calçados; Relógio - Michael Kors; Pulseira - Vivara.
Ufa, exagerei nas fotos né? Mas adorei o look.. Espero que gostem também! E ah, pra quem ainda não viu o vídeo, tá logo abaixo. Beijinhos!! 

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda Lu!! Ficou perfeito! E esse shorts é lindão mesmo!!
Bjos! Mayra D.

Layse disse...

Lindo look,adoreii!!!
Vc sempre arraza ;)

Anônimo disse...

Princesa!!! Adoro seu blog

Carolina Silva disse...

Bonito look! Gostei :)

Anônimo disse...

Luana,gosto muito do seu blog,porem eu morava em Sao paulo vivi la muitos anos e trabalhei muitos anos tambem numa grande loja famosa demais pelas suas roupas principalmente grifes e pelos seus clientes digamos assim importantes,entao la aprendi muito mas muito mesmo e uma das coisas que me marcou muito foi que existem roupas que podem custar 1 real e ficar linda na pessoa e outra que pode custa 1o mil que nao ficara isso porque depende da pessoa que esta usando da idade do peso da altura dos acessorios do estilo da pessoa tambem portanto percebo que vc fica bem com todas as roupas que se apresenta independente de ser de marca ou nao mas provavelmente essa mesma roupa nao ficaria bem em uma pessoa comum portanto vale o bom e velho espelho o provador porque infelizmente roupas de lojas de departamento nao tem um bom caimento um bom acabamento nao estou criticando vc que trabalha com moda sabe disso.Desculpa se nao concorda comigo mas vc e sempre uma graça.

Anônimo disse...

Amei a combinacao, vou ir procurar na riachuelo hihi desculpa ser indoscreta maos q numero e o shorts?? Tenho o corpo bem precido c seu obrogada pela atencao sempre estou por aquii beeijos fernanda

Anônimo disse...

Que número vc usa de shorts? Tenho o mesmo corpo q o seu quero algo largo meio boyfriend sabe! Me ajude beijocas LiLi

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi meninas! Eu uso 36! Beijos!!

Postar um comentário