31 dezembro 2012

Só vem 2013...

Último dia do ano. Muita coisa começa a passar na minha cabeça, como se fosse um filme, o começo do ano vem a tona. Vejo o que conquistei, o que perdi, o que deixei para trás e o que quero levar para o meu futuro... Muitos pensamentos, muitos momentos. 

É, 2012 foi um ano maravilhoso pra mim. Meu blog cresceu, realizei vários sonhos, meu time foi campeão da libertadores, o destino colocou alguém especial no meu coração... Tanta coisa aconteceu, me perco em pensamentos tentando encontrar as palavras.

Só tenho a agradecer a Deus por esse ano que está indo embora. Que as coisas boas que aconteceram sejam lembradas para sempre, que as ruins sirvam de aprendizado e que o ano que está por vir, seja mil vezes melhor. 

Um agradecimento especial a minha família, my love, amigos e todas as pessoas que estão mais perto de mim. Sem vocês esse ano não faria sentido! Obrigada principalmente por me aguentarem quando nem eu mesma me aguento. Rs!

Minhas leitoras queridas, obrigada pelo companheirismo. Por lerem meus post's, curtirem as fotos no instagram, facebook, etc. Pelos emails enviados. Por todo carinho que recebo! Muito obrigada, sem vocês, esse sonho não seria possível.

Desejo que 2013 seja surpreendente à todos nós. Muita saúde, paz, alegria, fé e amor. Que possamos sempre optar pelo bem!!! Feliz Ano Novo!!! Até Ano que vem meninas. Boas festas! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2013 Luu!! Que as bençãos do nosso Papai te alcance sempre!!!
Bjooo! Mayra D.

Anônimo disse...

Linda.. amei o look! ;)

Raphaella Valiati.

Postar um comentário