22 dezembro 2012

Minhas escolhas na Rosa Bella!

É incrivelmente bom quando acho diversas peças bacanas nas lojas parceiras. Essa semana fui provar na Rosa Bella, e tinha muita peça linda. Fiquei encantada! 

Vestidos mais elaborados para Natal e Reveillon, diversos shortinhos e saias de gripir/guipir, camisas coloridas... Em fim, tudo que a gente AMA com um preço pra lá de especial.

Amei o shorts rosa de gripir, amei tanto que já trouxe pra casa, e vocês já viram no post do look do dia. Rsrs! Olhem só as minhas escolhas:
Fotos Amanda Medeiros
Eu simplesmente AMEI essa make rosa. Sou suspeita, mas rosa é minha cor preferida. E achei ela tão delicada! Quero repetir! A Equipe do Serena arrasa sempre. Tks!

Os sapatos desse post são todos da Thuane Calçados, chegou novidades para as festas de final de ano. Vale a pena ir conferir!

Rosa Bella
Av. Silvio Américo Sasdelli, (anexo ao Super Muffato), Vila A.
(45)3029.7214

Thuane Calçados
Av. Brasil, 944, Centro.
(45)3028.5512

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Make: Ariana Galli
Cabelo: Rafael

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Lu.
amei amei amei o Shorts rosa de gripir
sabe me dizer o valor.
Beijos

Luana Bartholo do Lago disse...

Bom dia!! Então, como são muitas peças eu não lembro exatamente, mas era cento e pouquinho.. É melhor ligar na loja e conferir 3029.7214! Beijos!

Anônimo disse...

Uau vc ficou uma princesa com o primeiro vestido branco...... amei.

keyla disse...

O vestido branco para o Ano Novo é perfeito. Eu amei as peças.
http://www.closetdetendencia.com.br

Anônimo disse...

Oii.. quem fez sua maquiagem no serena? pode passar o nome?

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi! Claro! A minha maquiagem foi feita pela Ariana. Ela arrasa sempre!!! Beijos!

Postar um comentário