19 dezembro 2012

Meu look: T-shirt Blog da Lulu + Sorteio!

Oi meninas!! Estava louca para contar essa novidade por aqui... Esse final de ano resolvi fazer algo a cara do blog para presentear as lojas parceiras. (Semana que vem tem post especial para elas, não percam.)

Queria algo fofo e que fosse útil, foi aí que tive a ideia de mandar fazer as t-shirts do blog. Eu amei demais!! Ontem fotografei meu look usando ela. Combinei com um shorts fofo rosa e amei o resultado final. Olhem só...
Fotos Amanda Medeiros

T-shirt - Blog da Lulu; Shorts - Rosa Bela; Sapatilha - Arezzo; Bolsa - Michael Kors.


E pra vocês minhas leitoras queridas, vou sortear uma t-shirt do blog. Para concorrer é fácil, basta seguir os passos abaixo:
- Curtir a página do Blog da Lulu no facebook, (clica aqui) , e compartilhe a foto do sorteio (a minha foto com a t-shirt);
- Deixe um comentário nesse post com nome completo, idade, cidade, e-mail e o que você quiser escrever, como no que o blog te inspira, ou porque você entra no blog, ou o que estiver no seu coraçãozinho! Rsrs! Logo no final do post tem a opção de comentários;
- É permitido somente um comentário por menina!!

obs: O comentário precisa ser obrigatoriamente nesse post. Não será contado comentários publicados no facebook!! 

O sorteio será realizado segunda-feira dia 24/12. Beijinhos e boa sorte!! 

19 comentários:

Anônimo disse...

amei o look linda d mais....... sempre to aqui vendo as novidades do blog DA LULU adoro fazer isso ela tem um bom gosto bacana e eu adorroooo...

Diana Benitez Gonzalez , 28 anos

Santa Terezinha de ITAIPU

dianabenitez8hotmail.com

Anônimo disse...

Taylize Dryelli Wagner, 24 anos, Foz do Iguaçu, taylizewagner_24@hotmail.com!
Lú realmente isso vícia não posso ver que você atualizou no face que corro pro blog rsrs, você é linda e querida e acima de tudo uma jovem guiada por Deus o mais importante :) acho lindo quando você posta looks e suas unhas dos pés estão pintadas de preto, combina muito contigo e fica lindooo, suas dicas são ótimas, a T- shirt do blog ficou muito fofa, "sua cara" de bom gosto e é claro que eu quero né háhá. Gostaria de aproveitar pra te desejar um excelente fim de ano que o papai do céu continue derramando muitas bençãos em sua vida em 2013. Sucesso!!!Bjinhos

Anônimo disse...

Camila Queiroga, 19 anos, Foz do Iguaçu, camii.queiroga@hotmail.com

"Seu blog é inspiração, e eu tenho muito orgulho de você bf, pelo seu bom gosto e também pela pessoa que você é." Te love HAHAHAHHA

Thainara juliana disse...

Oi luh!!!
Aqui é q Thainara Juliana, 18 anos e sou de foz.
Estou aqui pra concorrer e ganhar essa lindaaaaaa T-shirt . Acho voce super criativa, sempre curto seus post no instagram.. Tanto os de cores de unhas quanto suas escolhas de look. Vou adorar ganhar e usar com muito PRAZER sua criativa ideia para a T-shirt do blog. Super meiga!!!
Parabéns pelo sucesso do seu trabalho e que Deus continue te abençoando .. Voce vai longeeee.
Feliz Natal antecipado e aguardo minha camiseta Hehehe
Beijos lu

Anônimo disse...

Lauren luize antonio,16 Anos-Foz do Iguaçu. (Lauren_luizi@hotmail.com) Amo o seu blog ele me inspira muitooo na hora de criar looks alegres,coloridos e criativos! Seu trabalho aqui no blog ta lindo!!! Que deus te abençoe cada dia mais e que você continue com esse trabalho maravilhoso que nos ajuda muito no dia-a-dia. Bjss

Unknown disse...

Natália Smaniotto, 19 anos, Foz do Iguaçu, ns.93@hotmail.com

Eu frequento seu blog por duas coisinhas: alem de eu te conhecer e te achar suuuper querida, adoro ver os looks novos, as tendencias e tudo mais... e outra, é sempre bom dar uma atualizadinha né :) hahahaha Beeijo lu ;*

Anônimo disse...

Karla Freitas, 16 anos, Foz, karlla_f@hotmail.com

seu blog é uma tentação rsrs, quando não vejo seus looks no instagram, corro para cá...suas dicas são fantásticas, e outra coisa que me faz continuar entrando aqui,é a sua simpatia com todas nós :D que Deus continue iluminando você e sua família! Beeijos :*

Dayanandra disse...

Que fofo o seu short, amei <3
Beijos.

famaandmoda.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mariana Geremia, 21 anos, STI, marhy_ann@hotmail.com
Adoooooro seus looks, makes e tuuudo que você posta aqui! :D é uma 'inspiração', vejo o blog todos os dias, já se tornou rotina! ahaha continue sempre assim, querida! beeijos :*

Thainara disse...

Emal: thaijuliana@hotmail.com

Camila disse...

Camila Fries, 21 anos, Foz do Iguaçu, camilafriesperraro@hotmail.com

Acho que soa um pouco suspeito eu falar sobre você e seu blog, por que não é de hoje que te admiro, não só o seu jeito de se vestir (SEMPRE LINDA), mas a pessoa que você é. Você tornou moda algo bem mais simples e inspirador, p/ quem não gostava muito disso tudo, como eu rsrsrs. Esse ano foi ótimo e sei que ano que vem você só tem a crescer com tudo isso. SUCESSO friend, que Deus te abençoe, continue sempre assim!!!!!!!! :DDDDD Ah, quero ganhar essa T-shirt viiiiiiiiiiiiiu? Hehehe Beijos Mila Fries <3

Anônimo disse...

Elisangela Ferques de Oliveira

elisangela.ferques@hotmail.com

Comecei a ver o blog pois minha filha deixou salvo nos favoritos do computador dela, dai quando eu vou dar uma fuçadinha na internet sempre olhe seu blog, além de ter dicas de roupas maravilhosas, tem várias outras dicas que me animam! Acho que é pra todas as idades seu blog. Sucesso sempre.

Anônimo disse...

Kellen Ferques Oliveira - 21 anos - Foz do Iguaçu .

kellen.oliveira@hotmail.com

Olha minha mãe ai, sabia do sorteio antes que eu kkkk
Seu blog é maravilhoso, adoro as dicas, as roupas, tudo

Anônimo disse...

Viviane Lemos
medina Zibetti. 31 anos.

Adoro olhar os looks no blog, me traz muita inspiração, já que não tenho muito tempo para revistas de moda, sempre que tenho um evento ou quero me atualizar venho dar uma olhadinha no blog da Lulu. Além do mais é muito bom ser inspirada por uma menina tão linda e querida como vc Lulu. Beijão.

Anônimo disse...

Samara Abbud-15anos-Foz do Iguaçu
saah.abbud@hotmail.com

adoro seu blog, sempre que possível acesso e dou uma conferida em suas dicas e looks, parabéns pelo blog e pelo sucesso.

Anônimo disse...

Jenifer Paula Silva -
Foz do Iguaçu - PR
jenny__s2@hotmail.com
''Lú'' é assim como nos sentimos em poder te chamar pelo apelidinho carinhoso, super a vontade.. Assim como você nos deixa a vontade no blog sendo essa pessoa tão querida e talentosa com as tuas dicas, teus videos, ajudando todo o mulherio não só de Foz mas do Brasil inteiro né! Desejo que neste Natal e ano novo que esta por vir você brilhe ainda mais, e que todo o sucesso de 2012 multiplique em 2013!
Um beijo..
Jenifer, ah(inlove pela t-shirt)!!

Pathy Moreira disse...

Patrícia Moreira
23 anos - Araranguá - SC
todacharmosa@hotmail.com

Olá, adoro os looks que você usa, são uma ótima inspiração ♥ Beijos..

Anônimo disse...

Oi Lu
adoro seu Blog
FELIZ NATAL
BJÃO


Lu Morais
Acre

Luana Bartholo do Lago disse...

ENCERRADA AS PARTICIPAÇÕES NO SORTEIO!! DAQUI A POUCO PUBLICO O RESULTADO!! AGUARDEM...

Postar um comentário