17 dezembro 2012

Meu look: Onça!

Oi meninas! Mais uma semana iniciando, e o ano chegando ao fim. My God, como passou rápido. 

Sexta-feira fotografei meu look do dia. A regata de onça vocês já conhecem, faz parte dos meus "Achadinhos na Riachuelo", e o shorts é todo trabalhado e foi um "Achadinho na Renner". Adoro encontrar peças bacanas nas lojas de departamentos e dar opções de look's com peças baratas! 

A bolsa foi mais um presentinho de Natal adiantado. E eu nem preciso dizer que amei!!! Olhem só...
Fotos Amanda Medeiros
Regata - Riachuelo; Shorts - Renner; Relógio e Bolsa - Michael Kors; Sandália - Schutz p/ Langaro Calçados.

7 comentários:

Anônimo disse...

amei o look! mostre mais opções assim Luuuu

juliane disse...

Luana e seus achadinhos Adorooooooooooooo.

Vanessa disse...

Linda como sempre!!
Amo essa regata de animal print. Bjo o blog está lindo.

keyla disse...

Que look maravilhoso essa sandália é perfeita, linda demais, amo seu blog.
http://www.closetdetendencia.com.br

Anônimo disse...

Muita linda Lu! Adorei!
Bjos! Mayra D.

Thainara disse...

Lindo esse look!!! Onde eu encontro essa bolsa em foz Lu ?? beijos

Luana Bartholo do Lago disse...

A bolsa foi presente de Natal. Foi comprada no Shopping Del Este, no PY! Mas não sei a loja. Beijos Thainara!!

Postar um comentário