08 dezembro 2012

Meu look: Um toque de roxo!

Bom dia girls! Hoje é sábado, e o blog continua a todo vapor. Essa semana fotografei meu look do dia. Aliás, ontem! 

Foz do Iguaçu é sempre muito quente, e eu procuro sempre abusar das roupas claras durante o dia. Tem gente que torce o nariz quando a produção é toda branca. Eu adoro! Porque ai tenho a opção de dar cor ao look nos detalhes.

Essa regata eu adoro, adorei o par perfeito com meu óculos. Rsrs! E a bolsa? Não sei se já contei pra vocês, mas eu sou viciada em bolsas. Tenho várias. E sabendo disso Papai Noel passou mais cedo aqui em casa e deixou meu primeiro presente de Natal. Que por sinal eu AMEI. Obrigada mãezinha! Olhem só...
Fotos Amanda Medeiros
Regata - Loft 747 p/ Blush; Shorts - Afghan p/ Quiz; Óculos - Calixto by Absurda; Bolsa - Schutz p/ Langaro Calçados; Slipper - Santa Lolla.

8 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM ESSA REGATA!!!! EU VI NO BLOG DA THASSIA E ACHEI PERFEITA. SERA QUE AINDA TEM NA BLUSH???

Larissa F. disse...

Oi Lu! Adoro seu blog. Acho bacana mostrar look's mais dia a dia, nos looks do dia. Afinal acho que a proposta é essa, não é?
Você é linda e mega simpatica. Beiju da Lari

Anônimo disse...

Linda Lulu

Anônimo disse...

Adorei! Muito linda Lu! Slipper é vida! haha!
Beijos! Mayra D.

Fran Kukuty disse...

Oie, nestes tempos de calor eu acho super adequado um look claro e me agrada que ele seja todo branco, concordo com vc, é aí que abusamos dos acessórios! Adorei o look que você apresentou no post, bjinhos FRAN
http://www.misskukuty.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

adooorei o look, bem urbano!
beijos, querida!

Anônimo disse...

Amei luluzinha amoo seu blog bjus:Patricia

Dayanandra disse...

Achei tão gracioso o look, adorei Luana!
Beijos.

famaandmoda.com

Postar um comentário