31 dezembro 2012

Inspirações para o Reveillon.

Novembro e dezembro foram meses que eu estive fazendo as "minhas escolhas" nas lojas parceiras, e também procurando peças para a última noite do ano. Por ser tão fácil, muitas vezes se torna uma tarefa complicada para algumas pessoas.

Eu gosto de passar com cores claras.. Mas não me prendo somente ao branco, ano passado por exemplo, usei um vestido bem lindo branco, com detalhes em laranja. E para esse ano não optei por branco no look todo. Para as leitoras que quiserem ver meu look em tempo real, é só me seguir no instagram @luanabartholo , que com certeza vou postar fotos durante a noite.. Mas fiquem tranquilas que vou fotografar meu look antes de sair, e assim que der um tempinho, corro postar.

Bom, organizando as pastas do meu computador, separei os look's brancos que fotografei nesses últimos dias. Peças lindas, cada uma com seu detalhe e charme. Se você ainda não sabe o que usar na virada, pode se inspirar nesse post ou então correr em alguma dessas lojas tentar achar algo.. 
Fotos Amanda Medeiros
Gostaram meninas? Ainda dá tempo de arrasar no modelito e começar 2013 mais linda do que nunca. 

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiii esse post! Vou passar nessas lojas procurar alguma coisa.
Bjaooo Mariana

Ju Silva disse...

Como pode você ficar linda com todas as roupas???
Parabéns pelo blog!!!!!!!

Postar um comentário