24 dezembro 2012

Maquiagem by Make Up Factory!

Oi meninas!! Hoje é véspera de Natal, ansiosas para os presentes? Aqui em casa os presentes começaram desde semana passada. E eu estou feliz demais com todos! ADOROOOO! Rsrs! 

E semana passada fui até a Elegancia Company, no Paraguai, nossa nova parceira. Para mostrar uma maquiagem feita pela Katsa Diniz, maquiadora oficial da Make Up Factory

A Make Up Factory, ou M.U.F, esta cada dia mais forte no Paraguai e promete virar febre aqui no Brasil logo logo. Possuem uma linha completa em produtos. Eu particularmente me encantei pelos gloss. Cores lindas e com uma textura incrível. Olhem só..
Fotos Amanda Medeiros
Elegancia Company
Av. Carlos Antonio Lopez y Adrian Jara Nro, 222, Ciudad Del Este - PY.
(45)2105.2908

Maquiadora Katsa Diniz
(45)9916.2643

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda essa make!!! Arrasou

Anônimo disse...

Liiinda, ansiosa pelo sorteio

Postar um comentário