18 dezembro 2012

Minhas escolhas na Quiz!

Sempre que vou provar look's na Quiz me surpreendo com as peças mega produzidas que elas trazem. Sempre fui fã da loja, e ao contrário do que muita gente pensa, a loja não é só teen. Tem estilo pra todas as idades! 

Investi na tendência dos "cropped top", que são essas camisetas ou blusas mais curtas, que parecem ter sido cortadas.. Eu amei, e fiquei com essa pra mim! Rsrs! Consumismo feelings. Também separei algumas estampas bacanas que eu AMO, e um longo super charmoso. Olhem só...
Fotos Amanda Medeiros
Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3574.7897

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre linda!

Maria Fernanda disse...

Eu amo essa loja. Sempre acho coisas lindas la...

Anônimo disse...

Amei o primeiro look, muito lindo!
Beijos,
Carol.

Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Dayanandra disse...

Adorei as estampas, os looks estão lindos.
Beijos.

famaandmoda.blogspot.com.br

Sara disse...

Luana linda como sempre.
Amei os looks, tds de muito bom gosto!!1

Anônimo disse...

lindo o seu look e vc fica sempre linda com todos beijos

Postar um comentário